domingo, 5 de dezembro de 2010

Aerosmith


Confesso, nunca ouvi este Little South of Sanity. Não sei como veio parar em minha casa, mas tenho uma vaga lembrança de te-lo visto na casa de minha amiga Flávia, no carro de meu amigo Jair (e não era o mesmo disco).
A primeira e única vez que coloquei um disco do Aerosmith para tocar foi lá pelos idos de 1979, 1980, quando uma amiga chamada Nino, me emprestou um monte de discos de vinil e tinha lá um chamado Toys In the Attic. Não me lembro se gostei, mas lembro que pensei "pô, parece o Mick Jagger" e nunca mais ouvi.
Depois disso eles sumiram da minha vida e nunca mais nem pensei neles.
Voltaram a aparecer, quando gravaram com o Rum DMC a música Walk this way e o sucesso surgiu e com ele as coisas todas de praxe, que inclui vir ao Brasil e a gente descobrir que Steven Tyler, com aquela cara do Serguei, é o pai de Liv Tyler.
Vou tentar ouvir, quem sabe gosto...

Aerosmith - Love in a elevator

1 comentários:

Sueli disse...

Estou ouvindo e já comecei a balançar aqui (isso, para mim, significa que é bom!). Beijo!

Postar um comentário